Dilatex Impuro com Glicerol da Power Supplements

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Um suplemento alimentar de amino√°cidos, Dilatex Impuro da Power Supplements, em c√°psulas, trata-se de evolu√ß√£o na f√≥rmula do conhecido Dilatex. A f√≥rmula nova GlycerPump apresenta dois ingredientes que s√£o consagrados pelo mundo todo em produtos semelhantes, ou seja, alanina e arginina. Atrav√©s da adi√ß√£o do ingrediente glicerol, ocasiona hiper hidrata√ß√£o, assim atletas melhoram o pr√≥prio desempenho de modo acima do convencional. E vai irrigar veias e m√ļsculos, com melhora de fluxo do sangue.

Quais São os Benefícios?

Os benefícios do Dilatex Impuro são:

  • Pump m√°ximo.
  • Mais energia.
  • Efeito de super vasodilata√ß√£o.
  • Ajuda em ganhar massa muscular.
  • Fadiga √© evitada sem que o sistema nervoso central seja sobrecarregado.
  • Absor√ß√£o r√°pida dos amino√°cidos.
  • Ajuda em absorver outras prote√≠nas.

Composição da Bula do Dilatex Impuro

S√£o os ingredientes do Dilatex Impuro a L-alanina, L-arginina, e o glicerol. Com antiumectante INS 551, agente de massa INS 422, espessante INS 470iii. Para a c√°psula, √°gua purificada, gelatina, corante tartrazina, corante INS 133, corante INS 102. Em rela√ß√£o aos al√©rgicos, pode apresentar derivados do peixe, crust√°ceos, soja, moluscos. Este produto n√£o cont√©m gl√ļten.

Como Tomar?

A sugestão de utilização, para adultos com mais de 19 anos de idade, ingerir 4 cápsulas diariamente. E para atletas, ingerir quantidade de até 8 cápsulas diariamente.

Efeitos Colaterais e Contraindica√ß√Ķes

As crian√ßas de at√© 3 anos de idade, gr√°vidas e nutrizes, apenas dever√£o ingerir o produto sob recomenda√ß√£o do m√©dico ou nutricionista. √Č importante conservar em lugar seco e fresco, e tamb√©m longe da umidade, calor, luz solar.

Benefícios do Glicerol Presente no Dilatex Impuro

Glicerol Melhora o Desempenho do Exercício

Quando treinando, uma √°rea onde muitos amariam ver uma melhora em seu desempenho de treino geral. Muitos suplementos v√£o ajudar a aumentar a capacidade aer√≥bica ou capacidade anaer√≥bica, n√£o ambas. O bom sobre treinar com glicerol √© que foi mostrado a aumentar sa√≠da de pot√™ncia aer√≥bica e anaer√≥bica e at√© aumentar tempo de resist√™ncia em tanto quanto 24%. Devido ao aumento na produ√ß√£o de energia atrav√©s do uso de glicerol, tem a capacidade de levar mais do que poderia sem o uso de glicerol. Que pode ajudar com exerc√≠cios como agachamento e levantamento, que s√£o realmente pesados para o sistema nervoso central. H√° alguns estudos que analisaram especificamente ciclistas e suas melhorias em desempenho quando treinando com glicerol. Um estudo mostrou que suplementar com glicerol pr√©-treino melhorou o tempo de resist√™ncia de ciclismo. Outro estudo, mais espec√≠fico para temperaturas externas, descobriu que ciclistas que estavam treinando com glicerol em condi√ß√Ķes √ļmidas e quentes, foram ainda capazes de melhorar seu desempenho do teste de tempo de ciclo. Permanecer adequadamente hidratado quando treinando n√£o apenas ajuda contra a desidrata√ß√£o, mas conforme perde √°gua e eletr√≥litos vitais, e ocorre suor, pode negativamente impactar o desempenho. Se estiver treinando em clima quente, a chance de ser v√≠tima da desidrata√ß√£o aumenta muito. Beber √°gua durante o treino √© sempre boa id√©ia, mas com uso de glicerol, pode realmente hiper hidratar o corpo sem comunicar aos rins para excretar.

Benefícios da L-Alanina Presente no Dilatex Impuro

L-alanina, que √© tamb√©m conhecida como alfa-alanina, √© um dos amino√°cidos n√£o essenciais. Os amino√°cidos n√£o essenciais s√£o os blocos de constru√ß√£o das prote√≠nas que s√£o naturalmente produzidos pelo corpo. Ou seja, eles n√£o t√™m que ser oferecidos pelas fontes alimentares. Este amino√°cido n√£o √© apenas usado para tratar ou prevenir condi√ß√Ķes de a√ß√ļcar no sangue aguda, mas tamb√©m apoia a excre√ß√£o da insulina do p√Ęncreas. Como resultado, melhora o metabolismo da glicose ao longo de algum tempo. Alanina √© tamb√©m √ļtil em construir massa muscular e melhorar desempenho f√≠sico. Por esta raz√£o, os produtos de suplemento de alanina s√£o populares com atletas. Estes ajudam a aumentar seu desempenho durante o treino.

Como L-Alanina Funciona?

Junto com L-glutamina, alanina desempenha uma parte importante no metabolismo do amino√°cido no sangue. Geralmente, as c√©lulas do m√ļsculo sintetizam a partir do √°cido l√°tico, ent√£o √© absorvido pelo f√≠gado e convertido em piruvato. Isso √© necess√°rio para produ√ß√£o de glicose e regula√ß√£o do a√ß√ļcar no sangue geral. S√£o os benef√≠cios da L-alanina:

  • Promove crescimento muscular.
  • Melhora o desempenho.
  • Ap√≥ia rins e sistema imunol√≥gico.
  • Ajuda a manter a pr√≥stata saud√°vel.
  • Pode combater diabetes.
  • Ap√≥ia a sa√ļde cardiovascular.

L-Alanina Ajuda a Manter Níveis do Colesterol Saudáveis

Há evidência que este aminoácido pode ter um efeito redutor do colesterol, natural, especialmente quando usando em combinação com outros aminoácidos como arginina e glicina. Estes 3 são comumente incluídos em comprimidos de composto de aminoácido. Em alguns estudos, os níveis de ingestão diária da alanina entre 200 miligramas e 600 miligramas diariamente foram mostrados a ser eficientes para controle do colesterol.

L-Alanina Oferece Energia Durante Períodos de Jejum

Um benef√≠cio em destaque oferecido por L-alanina. Como amino√°cido glucog√™nico, a alanina pode ser convertida no f√≠gado por a√ß√£o catal√≠tica de glutamato piruvato transaminase. A alanina desempenha um papel na convers√£o da glicose no f√≠gado, assim pode ser usada pelos m√ļsculos e usada por energia. Incluindo durante per√≠odos de restri√ß√£o cal√≥rica e jejum, quando as prote√≠nas do m√ļsculos podem ser quebradas. Isto quer dizer que consumir n√≠veis suficientes deste amino√°cido pode ajudar a interromper desgaste muscular.

Desempenho Físico e Construção Muscular Podem Melhorar com L-Alanina

Este amino√°cido n√£o essencial serve como uma fonte importante de energia para m√ļsculos e sistema nervoso central. O f√≠gado pode converter L-alanina em glicose conforme necess√°rio para combust√≠vel muscular, incluindo durante o exerc√≠cio. Porque √© usado para construir prote√≠nas e construir massa muscular, pode apoiar desempenho f√≠sico e recupera√ß√£o. Atletas que treinam em n√≠veis de intensidade alta por vezes suplementam com este amino√°cido a oferecer combust√≠vel aos m√ļsculos e apoiar a bioss√≠ntese de prote√≠na. Pode tamb√©m ser √ļtil para prevenir fadiga e apoiar energia, resist√™ncia maiores. Outro benef√≠cio quando se trata de ficar ativo √© que pode apoiar aptid√£o f√≠sica entre aqueles suscet√≠veis √†s doen√ßas cardiovasculares.

L-Alanina e Beta-Alanina

L-alanina é algo diferente de beta-alanina. Beta-alanina é a versão modificada do aminoácido e um substrato de carnosina, que foi mostrada a ajudar a prevenir fadiga durante exercícios de intensidade alta. Estudos mostram que carnosina atua como um amortecedor para evitar células musculares de ficar ácidas, assim reduzindo fadiga muscular durante exercício. Este é o motivo de beta-alanina estar rapidamente se tornando um auxílio popular em desempenho esportivo. Uma dose diária típica de beta-alanina está entre 4 a 6 gramas diariamente, usada em doses divididas, 2 a 3 vezes diariamente, por um período de aproximadamente 2 semanas. Algo para ter atenção é que pode causar uma sensação de formigamento na pele ou lábios que coçam, que é geralmente inofensivo e temporário.

Alanina - Sintomas de Deficiência e Causas

Porque √© n√£o essencial, a defici√™ncia de alanina √© extremamente rara, j√° que a maioria dos corpos vai sintetizar o suficiente. No entanto, pessoas que s√£o muito ativas, doentes e, ou estressadas, que consomem dietas de baixa prote√≠na, ou que s√£o desnutridas podem se beneficiar de suplementar com este amino√°cido para prevenir sintomas da defici√™ncia. Adultos com doen√ßa do f√≠gado ou diabetes podem tamb√©m ser suscet√≠veis a ter n√≠veis baixos, assim suplementos deste amino√°cido podem ser √ļteis. Alguns sinais e sintomas dos n√≠veis de alanina baixos podem incluir:

  • Fadiga.
  • Resist√™ncia e for√ßa prec√°rias.
  • Fraqueza e atrofia muscular.
  • Tontura e desmaio devido aos n√≠veis de a√ß√ļcar no sangue flutuando.
  • Humor para baixo.
  • Mudan√ßas no apetite.

Benefícios da L-Arginina Presente em Dilatex Impuro

L-arginina é um aminoácido que é naturalmente derivado de fontes de proteína. Também melhora o metabolismo das gorduras. Alimentos como leite e carnes têm este aminoácido e podem ajudar com desenvolvimento muscular e fisiculturismo. Um estudo publicado em National Library of Medicine diz que L-arginina melhora a síntese de DNA, e suplementos podem ajudar a melhorar a regeneração de mucosa do intestino delgado. Se for fisiculturista desejando volume ou alguém que simplesmente quer perder gordura da barriga persistente, é importante conhecer como L-arginina ajuda com emagrecimento.

L-Arginina Estimula Metabolismo da Gordura

Suplementos de L-arginina ajudam a queimar gordura enquanto retendo massa muscular. Assim, por usar gordura como uma fonte de energia, melhora o metabolismo geral do corpo e ajuda na formação da massa muscular. Um estudo de pesquisa testou suplementos em homens com sobrepeso com diabetes tipo 2, para ver se ajudava a perder peso. Dos 300, alguns receberam L-arginina e alguns receberam um placebo. Eles tiveram uma ingestão diária de 1000 calorias e se exercitaram por 90 minutos 5 dias por semana. Daqueles que usaram L-arginina, 100 por cento do emagrecimento do grupo foi de gordura comparado com aqueles no grupo placebo, que perderam 40 por cento da massa muscular.

L-Arginina ‚Äď Quanto Mais Utiliza, Mais R√°pido Queima Gordura

Pessoas desejando começar suplementação com L-arginina devem começar com a dose menor e vagarosamente aumentar a ingestão. Conforme faz isso, vai estimular até mais queima de gordura, que pode ajudar a atingir os objetivos mais rapidamente. No entanto, para evitar quaisquer efeitos colaterais de L-arginina, usar a dosagem recomendada de 5 a 10 gramas.

Auxílio para Queima da Gordura da Barriga com L-Arginina

A gordura da barriga é muito difícil de perder e pode ser um ponto de estresse na jornada de emagrecimento. Enquanto isso, quanto mais gordura na barriga acumular, mais alto o risco de desenvolver doença cardíaca. L-arginina é um aminoácido que ajuda a minimizar tecido adiposo, também conhecido como gordura da barriga.

L-Arginina Estimula Produção de HGH

Mais um benef√≠cio especial com L-arginina. Suplementos de L-arginina ajudam as pessoas n√£o apenas a emagrecer, mas a melhorar a sa√ļde. Uma das formas em que melhora a sa√ļde √© por aumentar n√≠veis de HGH, horm√īnio do crescimento humano, quando usado em quantidades grandes, que melhora o metabolismo. Por√©m, usar doses grandes pode causar efeitos colaterais como diarr√©ia e c√≥licas estomacais.

Preço e onde comprar

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Sobre a loja

Bem vindo a Loja BomSuplemento.com.br! Aqui voc√™ encontra os melhores Suplementos Alimentares do Brasil. Os Suplementos Alimentares s√£o direcionados para suplementar, refor√ßar, a dieta, √© tomado via oral e cont√©m um ‚Äúingrediente diet√©tico‚ÄĚ, como minerais, as vitaminas. E amino√°cidos, enzimas, glandulares, ervas ou outros bot√Ęnicos, ou um concentrado, metabolito, constituinte, extrato ou combina√ß√£o de qualquer um dos citados.

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