Human Mass Hacker da Power Supplements conta com ingredientes que farão o ganho de massa e testosterona subirem, por meio de ganho da força.
Tem ativos endógenos, que possuem relevante papel em síntese dos hormônios, oferecendo de modo natural subida de testosterona, importante fator a desenvolver hipertrofia muscular.
Ação desta fórmula no corpo deixa o metabolismo mais eficaz quando se fala em benefícios anabólicos e catabólicos. Já o Human Mass, da Power Supplements, se caracteriza suplemento pró-hormonal elaborado a ajudar atletas com foco em aumentar massa magra muscular naturalmente, por meio de estímulo da produção da testosterona.
São os ingredientes do Human Mass Hacker o que é, coenzima Q10, óxido de magnésio, ácido ascórbico, maltodextrina.
E bisglicinato de zinco, acetato de tocoferol, niacina, ferro carbonil, cobalamina, l-aspartato de manganês, ácido pantotênico.
E molibdato de sódio, gluconato de cobre, acetato de retinol, piridoxina, colecalciferol, riboflavina, tiamina, selenito de sódio anidro, ácido fólico, dióxido de silício, biotina, e amido modificado.
Em relação à cápsula, corantes artificiais e gelatina. Atenção, pode apresentar derivados de peixes, crustáceos, moluscos, soja. E não contém glúten.
Para ingerir o Human Mass Hacker o que é, 120 cápsulas, da Power Supplements, consumir 5 cápsulas diariamente, ou segundo indicação do nutricionista ou médico.
Os benefícios oferecidos são:
CoQ10, ou coenzima Q10, é uma substância solúvel em gordura encontrada nas partes que produzem energia das células do corpo.
Embora não seja um nutriente essencial, CoQ10 é amplamente disponível como suplemento e tomada por uma variedade de supostos benefícios para saúde, cardiovascular, de sistema nervoso e outros. CoQ10 pode também oferecer certos benefícios funcionais e para saúde aos músculos.
A atividade antioxidante de CoQ10 pode melhorar a maneira que os músculos metabolizam carboidratos e lipídeos, segundo estudo animal de laboratório publicado em agosto de 2012 em Cell Biochemistry and Function.
Doses de 12 miligramas de CoQ10 e 140 miligramas de vitamina C por litro de água, por 4 semanas, preveniu esgotamento das enzimas antioxidantes, superóxido dismutase e glutationa peroxidase.
Estes resultados implicam que CoQ10 pode ajudar a prevenir dano oxidativo de atividade muscular normal, ou possivelmente, extenuante. Mais estudos são necessários para iluminar os efeitos e benefícios potenciais de CoQ10 em metabolismo de lipídeo e carboidrato nos músculos.
CoQ10 melhorou resistência muscular e reduziu estresse metabólico em estudo animal de laboratório publicado em fevereiro de 2010 em Journal of Medicinal Food. No estudo, ratos consumiram um dos três níveis de dosagem de CoQ10 por 4 semanas e então realizaram testes de natação.
Resultados mostraram que todas as doses reduziram níveis de sangue de uréia, um indicador de estresse metabólico. As doses mais altas ajudaram a preservar níveis de glicogênio, uma forma de curto termo de armazenamento de glicose, no fígado.
Os benefícios significativos de resistência foram notados para a dose mais baixa. Os pesquisadores concluíram que CoQ10 pode reduzir fadiga muscular e aumentar resistência.
Um ensaio clínico com homens e mulheres adultos jovens descobriu que CoQ10 foi realmente absorvida pelos músculos e melhorou resistência em um teste de esteira.
Participantes usaram 200 miligramas de CoQ10, duas vezes por dia, durante 14 dias. O estudo foi publicado em março de 2008 em Journal of the International Society of Sports Nutrition.
Em um estudo publicado em abril de 2008 em Nutrition, suplementação de CoQ10 melhorou resistência em uma bicicleta ergométrica.
Voluntários usaram 100 miligramas ou 300 miligramas de CoQ10 por dia, durante 8 dias. A dosagem de 300 miligramas, mas não a dosagem de 100 miligramas, resultou em velocidade maior e menos fadiga.
O músculo cardíaco pode ficar mais forte com suplementação de CoQ10, segundo uma análise de pesquisa anteriormente publicada que apareceu em dezembro de 2012 em American Journal of Clinical Nutrition.
O estudo descobriu que suplementação de CoQ10 aumenta fração de ejeção, a quantidade de sangue que o coração é capaz de bombear para o corpo com cada batida cardíaca.
Por em torno de 3.7 por cento em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva leve à moderada. Doses de 100 miligramas são eficientes para este propósito, notam os pesquisadores.
Q10 é uma coenzima que funciona 24 horas por dia na mitocôndria, que são potências das células. Q10, ajudada pelo oxigênio, converte gordura, carboidratos e proteína em ATP, energia armazenada quimicamente em forma molecular.
O tecido muscular, incluindo coração, é particularmente dependente de energia e assim contém mais mitocôndria do que outros tecidos do corpo. Q10 também funciona como um antioxidante que protege as células contra estresse oxidativo causado por radicais livres.
Q10 até desempenha um papel em ativar genes e proteínas. A fonte primária de Q10 é a síntese endógena do corpo da substância.
Porém, a partir da idade em torno de 20 anos, a produção de Q10 do corpo reduz.
Esta redução se torna particularmente notável pela idade de 40-50 anos, onde muitas pessoas sentem menos vitalidade. As drogas que reduzem colesterol também esgotam níveis de Q10 no corpo, porque bloqueiam a síntese de Q10 no fígado.
Bem vindo a Loja BomSuplemento.com.br! Aqui você encontra os melhores Suplementos Alimentares do Brasil. Os Suplementos Alimentares são direcionados para suplementar, reforçar, a dieta, é tomado via oral e contém um “ingrediente dietético”, como minerais, as vitaminas. E aminoácidos, enzimas, glandulares, ervas ou outros botânicos, ou um concentrado, metabolito, constituinte, extrato ou combinação de qualquer um dos citados.
Bem vindo a Loja BomSuplemento.com.br! Aqui você encontra os melhores Suplementos Alimentares do Brasil. Os Suplementos Alimentares são direcionados para suplementar, reforçar, a dieta, é tomado via oral e contém um “ingrediente dietético”, como minerais, as vitaminas. E aminoácidos, enzimas, glandulares, ervas ou outros botânicos, ou um concentrado, metabolito, constituinte, extrato ou combinação de qualquer um dos citados.