Osteo D Fin Terra Verde com 90 comprimidos (45 de Osteo e 45 de ômega 3)

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Osteo D Fin Terra Verde se caracteriza produto vitamínico e mineral, com obtenção de estrutura calcária das conchas, ostreídeos, e de óleo retirado dos pescados habitantes das águas frias.

Composição química dessas substâncias:

O óleo de peixe ômega 3 no conjunto com composto mineral e vitamínico denominado Osteo D Fin, a base do magnésio, cálcio, vitamina D e zinco, promovendo suplementação desses nutrientes que são indispensáveis.

Benefícios do Osteo D Fin Terra Verde

Vários benefícios que Osteo D Fin Terra Verde tem para oferecer:

  • Manutenção para pressão arterial.
  • Saúde da derme.
  • Um relaxante muscular.
  • Contém vitaminas e minerais.
  • Papel importante em estrutura normal dos dentes e ossos.
  • Melhor absorção do corpo.
  • Diminuição de agregantes plaquetários em sangue.
  • Redução das taxas dos triglicerídeos.
  • Maior produção das enzimas antioxidantes.
  • Ação que é antiinflamatória.
  • Aumento para densidade óssea mineral.
  • Proteção para saúde cardíaca.
  • Favorece funcionamento de sistema nervoso.

Como Tomar Osteo D Fin

Consumir a quantidade de 1 comprimido e 1 cápsula de forma simultânea, isto 3 vezes a cada dia, a anteceder café da manhã, depois almoço, e finalmente o jantar.

Composição do Osteo D Fin

Em relação ao comprimido de Osteo D Fin, são presentes sulfato de zinco, óxido de magnésio anidro, cálcio de ostras, vitamina D3, mais. Ao falar da cápsula de ômega 3, o óleo de peixe é presente.

Importância do Ômega 3

Ácidos graxos ômega 3 são um tipo de gordura que o corpo não pode produzir por si. E são uma gordura essencial, o que significa que são necessárias para sobreviver. As pessoas obtêm ácidos graxos ômega 3 que precisam dos alimentos consumidos. Os peixes são a melhor fonte alimentar de ácidos graxos ômega 3. Algumas plantas também contêm ácidos graxos ômega 3. Há 2 tipos de ácidos graxos ômega 3 nos peixes, o EPA e o DHA. A forma de ômega 3 nas plantas é chamada de alfa-linolênico, ALA.

Como Ácidos Graxos Ômega 3 Ajudam a Melhorar a Saúde?

A pesquisa mostra que ácidos graxos ômega 3 podem melhorar a saúde cardiovascular. A maioria desta pesquisa envolve EPA + DHA, mas ALA pode também ajudar a melhorar a saúde. Benefícios de incluir ácidos graxos ômega 3 na dieta incluem:

  • Risco reduzido de doença cardiovascular.
  • Risco reduzido de morte se tiver doença cardiovascular.
  • Diminuído risco de morte súbita cardíaca causada por ritmo cardíaco anormal.
  • Risco diminuído de coágulos sanguíneos, porque ácidos graxos ômega 3 ajudam a prevenir que plaquetas se agrupem.
  • Mantendo revestimento das artérias macias e livres de dano que pode levar às artérias endurecidas, grossas. Isso ajuda a evitar placa de formar nas artérias.
  • Reduzindo níveis de triglicerídeo por retardar a taxa que formam no fígado. Níveis altos de triglicerídeos no sangue aumentam o risco de doença cardíaca.
  • Menos inflamação. Aterosclerose é considerada a envolver a resposta inflamatória do corpo. Ácidos graxos ômega 3 retardam a produção de substâncias que são liberadas durante a resposta inflamatória. Os ácidos graxos ômega 3 podem também aumentar níveis de lipoproteína de alta densidade, e reduzir pressão arterial. As pessoas que comem peixe tendem a ter pressão arterial menor do que aquelas que não.

Quantidade de Ômega 3 Necessária

American Heart Association recomenda que pacientes que não apresentam histórico de doença cardíaca consumam ao menos 2 porções de peixe a cada semana, um total de 6 a 8 onças.

Isso deve incluir variedade de peixes. Se tiver doença cardíaca, o profissional de saúde pode recomendar que coma 1 grama de EPA + DHA a cada dia. Se tiver problema em obter esta quantidade pelo alimento apenas, conversar com o médico sobre tomar um suplemento de óleo de peixe.

Se tiver níveis de triglicerídeo altos, pode precisar comer mais alimentos que são boas fontes de ácidos graxos ômega 3, mesmo se tomar medicação para reduzir os níveis de triglicerídeo.

O profissional da saúde pode também indicar tomar um suplemento de óleo de peixe. No geral, 2 a 4 gramas de EPA + DHA a cada dia é recomendada para pacientes com níveis altos de triglicerídeo.

Esta quantidade foi mostrada a reduzir níveis de triglicerídeo, 25 a 35 por cento. Alergia ao Peixe O peixe é a melhor fonte alimentar dos ácidos graxos ômega 3, mas várias plantas contêm ALA.

Este não é tão rico como uma fonte de ácidos graxos ômega 3, mas alguns estudos mostram que ALA pode reduzir o risco de doença cardiovascular. Boas fontes de ALA são sementes de linhaça moídas, óleo de linhaça, sementes de chia, nozes, alimentos de soja, e óleo de canola. Outra fonte de ALA é óleo de alga, que é quebrado para DHA.

Muitos alimentos que são fortificados com ômega 3 usam óleo de alga. Estas são excelentes opções para vegetarianos que não consomem peixe.

Não há na atualidade recomendações de tamanho de porção para alimentos ricos em ALA.

Mas, adicionar estes alimentos para dieta regularmente pode ajudar a saúde do coração.

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